O MISTÉRIO DE DEUS NA VIDA DA APÓSTOLA SOL

MINISTÉRIO DO PRIMADO
A trajetória do ministério da Apóstola SOL Daniela Carvalho é uma trajetória linda, composta de testemunhos fortes que ela, orgulhosamente, gosta de publicar a todo tempo, em todo lugar, como faz o Apóstolo, evidenciando a grandeza de Deus em sua vida, e na vida de Seu povo.
A Apóstola tem no sangue o DNA de coragem, de ousadia, de perseverança, de determinação, de garra, e principalmente, de FÉ, herdada do pai – Apóstolo DAVI Adelino de Carvalho.
E no exercício de seu ministério, a Apóstola SOL tem alcançado e abençoado milhões de pessoas por toda parte, nesses dez anos de doação, de missão exercida com entrega total, com amor de alma pela igreja de Cristo.

TUDO COMEÇOU NUM RETIRO EM JUIZ DE FORA/MG
O ministério brilhante da Apóstola SOL se iniciou na cidade de Juiz de Fora - MG em um retiro espiritual que estava em andamento, aguardando a chegada do Apóstolo DAVI Adelino de Carvalho para o grande arrebatamento que aconteceria.
Mas, antes do Apóstolo, chegou a jovem Daniela com 14 anos de idade, que movida por um ímpeto de ousadia espiritual, como autoridade do Deus Altíssimo, impôs as mãos na cabeça de cada pessoa em meio à multidão, e, que tomadas pelo Espírito Santo, foram arrebatadas.
E quando o Apóstolo chegou o arrebatamento já havia acontecido, e todos estavam cheios do poder de Deus, e rendiam louvor ao Espírito revelador de mistérios.
E o Apóstolo viu surgir naquele arrebatamento, por Obra e Graça do Espírito, a Apóstola SOL.

10 ANOS DE MINISTÉRIO!
10 ANOS CELEBRADOS EM UM CONCLAVE MUITO FORTE!
E no dia 07 de setembro de 2017, a Apóstola celebrou com a igreja, juntamente com os bispos e missionários, 10 anos de seu ministério, sendo registrados numa linda e forte celebração, quando então ela realizou com os presbíteros, oficiais e guardiões um maravilhoso CONCLAVE no notável Santuário de Belo Horizonte, transmitido, simultaneamente, para todo o Brasil.
Na celebração de seus 10 anos de ministério, a Apóstola SOL trouxe à igreja a visão do AMOR e da prática do PRIMEIRO AMOR, ensinando com doçura cada companheiro (coluna forte do Santuário) fundamentada na Palavra revelada do Espírito.