Eva Flaviana Teixeira, da Igreja Cruzada Forte da Tupinambás – BH, chegou em Maanaim na cadeira de rodas e saiu andando, curada!

Eva Flaviana contou seu testemunho de cura pela FÉ: “Eu sofri muito com uma enfermidade mental degenerativa a qual me fazia a cada dia estar mais fraca, e debilitada. E em busca da cura fui submetida a vários exames neurológicos, a várias ressonâncias magnética, a várias sessões de fisioterapia, e nada me ajudou na recuperação, pelo contrário, a cada dia eu regredia ainda mais, pois vivia na cadeira de rodas. E vendo o meu sofrimento, minha sobrinha Jussara se comoveu e foi ao Santuário buscar ajuda espiritual por mim, onde Jussara foi orientada a me trazer ao Monte Maanaim para que eu deixasse a minha cruz na Gruta dos Milagres. 
Ao entrarmos na santa Gruta milagrosa, eu entreguei minha cruz carregada de sofrimento, e no mesmo instante, eu me levantei da Cadeira de Rodas e saí da Gruta andando, curada, deixando também a cadeira de rodas na Gruta, como testemunho da minha fé” disse Eva.