O Apóstolo Adelino de Carvalho Lino, nasceu em 1º de fevereiro de 1956 na cidade de Uberaba/MG. Com sete dias de vida, foi abandonado no hospital completamente doente. A mãe havia tentado abortá-lo e o pai nunca quis vê-lo. Rejeitado pelos pais, foi adotado pelo casal José Lino de Oliveira e Hermínia Carvalho. Devido à condição financeira de seus pais adotivos, seu primeiro berço foram duas cadeiras juntas. De origem simples e humilde, desde cedo trabalhou muito.

Na adolescência mudou-se para Belo Horizonte, a fim de terminar os seus estudos. Sozinho, passou por muitas dificuldades para se manter, mas nunca desistiu dos seus objetivos. Com epilepsia, uma doença incurável para a medicina, tomava remédios controlados, e mesmo assim, sofria ataques no meio da rua, e muitas vezes voltava para casa todo sujo.

A primeira experiência que ele teve com Deus aconteceu ao ar livre, num trabalho realizado na Praça Sete em BH no ano de 1973. Cansado de sofrer e de ser humilhado com aquela doença, foi para o Santuário e fez um voto com Deus buscando a cura.
Cheio de fé, entregou todo o seu salário no altar de Deus e chegando em casa jogou fora todos os remédios que tomava. E através desta atitude de fé. Ele ficou completamente curado. A partir daí, sua vida mudou totalmente.
O jovem Adelino de Carvalho ficou tão grato a Deus por ter lhe curado, que entregou sua vida nas mãos de Deus. E não pensava em outra coisa a não ser servi-Lo de todo o coração.

O Missionário Adelino de Carvalho começou a pregar com 17 anos de idade e nunca mais parou. Formado em Ciência da Religião pela Faculdade de Teologia do Brasil, ele é reverendo reconhecido pelo Ministério Internacional de Capelania dos Estados Unidos da América do Norte United Chaplains International (Certificate of Corporation Nº f01709000515).
É vice-presidente do CIPLEMM – Conselho Internacional de Pastores e Líderes Evangélicos – Missão Mundial – Brasil.
Radialista e apresentador de programa de televisão, ele é detentor do troféu “Onda do Rádio e da TV”, escolhido dentre os melhores pelos representantes da AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) e pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais).
Escritor de mais de cinquenta livros, o Missionário Adelino de Carvalho especializou-se em escrever sobre: Batalha Espiritual e Vida Sentimental. Um sucesso editorial em vários países do mundo. É considerado uma liderança respeitada no meio evangélico e um dos pregadores de maior evidência no Brasil, exercendo um ministério de fogo e poder espiritual. É autor de mais de 1.000 músicas de louvor; já gravou mais de 30 discos, sendo 14 LPs e mais de 16 CDs.
Possui mais de 1.500 mensagens gravadas em CDs e DVDs e suas pregações já converteram mais de um milhão de pessoas. Hoje, dificilmente encontramos um santuário que não tenha um fruto do ministério do Missionário Adelino de Carvalho. Foi o primeiro desta geração a pregar a revelação do Reino dos Céus.

Depois de 33 anos de ministério, o Apóstolo adota o nome de Davi Efraim para o ministério dele. Na Bíblia Davi significa amado de Deus, e Efraim significa frutífero, terra fértil. Um grande mistério envolve a vida deste Apóstolo de Cristo, o qual dedica sua vida a servir a Deus.

Deixe seu Comentário